segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Memória de idosos é problema universal... // Asahi, jornal do Japão


http://apital.asahi.com/article/kasama/2012121400011.html
Demência por acaso?


Memorizar memória falha "6"

Sequencialmente, vamos continuar a discutir sobre os sintomas em cinco áreas.
Primeiro primeira perda de memória memorização é. Ao esquecimento, esquecimento benigno(esquecimento devido ao envelhecimento) e amnésia maligno (perda de memória devido à demência) têm .Como na terra eu discordo deles? Simplificando, é a diferença entre o parcial ou esquecimento, eo esquecimento ou geral. 
Por exemplo, eu tenho ido em uma viagem. Vamos ser chamado de "esquecimento devido a demência", você esquece que, mesmo no "esquecimento do envelhecimento" não me lembro, mas eu fui em uma viagem para visitar o local onde 1-2. 
I a seguir resume as diferenças.
■ (esquecimento devido ao envelhecimento) esquecimento benigno
  •  Esquecer as exigências do telefone
  •  Eu não consigo lembrar da noite passada, o que você come
  •  Esqueça onde guardou as coisas
  •  Há uma consciência que se tornou esquecida, tomar medidas tais como notas
  •  Lembre-se de ser dada uma dica
  •  Idéia, como a hora e local

 (esquecimento devido a demência) amnésia maligno
  •  Mesmo esquecer que havia um telefone
  •  Eu esqueço que você tem que comer-se
  •  Esqueça que você tem que organizar as coisas em si
  •  Além disso, muitas vezes não têm a consciência do esquecimento, eu não posso nem tirar proveito de uma nota
  •  Não me lembro mesmo dado uma dica
  •  Eu não tenho idéia do tempo e localização
  •  Eu não posso armazenar o novo evento
Desorientação (enviados continuação) transtorno e é uma condição que as pessoas e as circunstâncias, como situações em que o tempo, eu e onde está localizado, que não pode ser devidamente reconhecido. 
By the way, a quem eu "esquecimento" . Os sintomas de um nome inicial da pessoa que passou 30 anos de idade, eu também sei que não sai bem aumentou. Alguns sintomas parece ter surgido mais cedo do que a pessoa média. Eu não posso sair facilmente ter adivinhado beber grandes quantidades de álcool, todas as noites e me pergunto se talvez afetar. Eu acho que a intenção é fraco.
(Continua na próxima vez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário